segunda-feira, 26 de julho de 2010

Stallone, Bombas Macacos e Tropa de Elite

E mais uma vez o Brasil é esculhambado por um astro internacional. Depois do ator Robin Williams falar que o Brasil ganhou a disputa pelas olimpíadas porque levou muita prostituta e droga aos jurados, Sylvester Stallone, em entrevista sobre o filme (?) Os Mercenários (???), desceu o verbo na Terras Brasilis. Apesar da revolta nacional, é triste reconhecer que o ator não está totalmente sem razão. 

Segundo o pseudo-ator, "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".  Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa, também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

É triste ver o BRasil sendo piada para o mundo, mas convenhamos que uma polícia com uma caveira como logotipo éum reflexo de como está nosso país. Existe um abismo separando BOPE e Swat. O que o Stallone falou estava certo, só de ver o símbolo da corporação dá pra ver que existem coisas muito erradas por aqui. Junte isso ao fato de que o Capitão Nascimento (quase um psicopata) foi visto como herói pela maior parte da população, e temos o quadro doentio de nosso país. Isso é bem pior que uma piada sobre macacos.

Sem falar que a equipe de gravação entrou no morro e viu nossos problemas mais de perto que muitos brasileiros. O Stallone teve vários objetos roubados. Na primeira vez, ele foi até à delegacia e depois de perder o dia de filmagem decidiu que não valia mais a pena. E mesmo depois disso, roubaram VÁRIOS equipamentos de filmagens da equipe. Ou seja, no Brasil BOSTA nenhuma é solucionada. A polícia caga para isso! Fora o cara ter que pagar para as milícias para filmar.

Mas aos que mesmo assim ficaram indignados, fiquem tranquilos. O filme será uma bosta, terá uma péssima bilheteria e o Sr. John Rambo ainda vai culpar o Brasil por isso. Mas não liguem....logo logo ele vai querer fazer o Rambo 5 aqui na Amazônia.

domingo, 18 de julho de 2010

Tirando o Dunga de Judas

Desde o início da Copa, o Dunga já estava com o filme queimado. A escalação "torta" da seleção, sem grandes estrelas além de Robinho, Júlio César e Kaká, gerou uma animosidade entre os torcedores brasileiros e o treinador da seleção. Isso tudo culminou com o mau-humor e o comportamento arisco de Dunga perante a imprensa.

Mas, justiça seja feita, grande parte do ódio nacional destinado ao Dunga teve origem na Rede Globo de Televisão. E essa briga vem de muito tempo. Tudo porque o treinados rabugento sempre se negou a dar entrevistas exclusivas à emissora-dona da FIFA sendo que essas regalias nunca foram dadas para outras redes de comunicação. A grande bronca da Globo é que esta nunca conseguiu fazer o Ricardo Teixeira demitir o Dunga, pois sob a orientação do mesmo, a seleção brasileira fez a melhorcampanha em eliminatórias em décadas!

Logo, fica fácil entender porque o Galvão não perdia uma oportunidade para alfinetar o Dunga (Cala Boca Galvão!) e também porque TODOS os programas da Globo arranjavam uma forma de alimentar o ódio ao treinador (ao contrário de outras emissoras que simplesmente apresentavam os fatos, imparcialmente).

Ainda bem que a Globo não é mais a manda chuva do país. Os tempos estão mudando. As pessoas estão percebendo que têm um grande poder nas mãos: o controle remoto. A Rede Globo não é mais o padrão de qualidade que era antigamente, e seu casting não é idolatrado como foraem outros tempos. A Record e o "Cala Boca Galvão" são prova disso.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Didi Benami - American Idol 9

Album promocional com os singles da Didi Benami, uma das candidatas mais brilhantes da edição do American Idol 2010.
01. Didi Benami - Play With Fire
02. Didi Benami - You're No Good
03. Didi Benami - What Becomes of the Broken Hearted
04. Didi Benami - Rhiannon (Live)
05. Didi Benami - Lean On Me (Live)
06. Didi Benami - The Way I Am (Live)
07. Didi Benami - You're No Good (Live)
08. Didi Benami - Play With Fire (Live)
09. Didi Benami - Terrified (Live)
10. Didi Benami - Sweet Rain (Promo Single) 

Para download clique na imagem da capa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...