Bizarrices do manual do meu celular.

Hoje estava arrumando meu guarda-roupa e encontrei a caixa do meu último celular (meu vigésimo oitavo). Selecionei algumas pérolas absurdas para compartilhar aqui:



  • "Não coloque o aparelho dentro do forno microondas. Isso pode causar danos ao telefone". Sério???? Ainda bem que avisaram... sempre costumo guardar meu celular no microondas. 
  • "A precipitação do aparelho em líquidos causará corrosão d circuitos".
    Se eu soubesse disso antes de mergulhar na piscina com o meu antigo no bolso... 
  • "Não coloque o telefone no fogo pois danificará as baterias podendo levar à explosão"
    Poxa... nem posso jogar meu celular no fogo... 
  • "Não provoque curto circuito na bateria. Eles podem causar choque elétrico" Droga! Era meu programa pro sábado, provocar curto no cel...
  • "Não use produtos fortes para limpar o celular como solventes ou detergentes".
    Nem a Sasha usaria detergente pra limpar celular! 
  • "Favor manter o telefone com umidade entre 35% e 85%"
    Ok. Agora só faltou vir na caixa um medidor de umidade... =p

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)