Stallone, Bombas Macacos e Tropa de Elite

E mais uma vez o Brasil é esculhambado por um astro internacional. Depois do ator Robin Williams falar que o Brasil ganhou a disputa pelas olimpíadas porque levou muita prostituta e droga aos jurados, Sylvester Stallone, em entrevista sobre o filme (?) Os Mercenários (???), desceu o verbo na Terras Brasilis. Apesar da revolta nacional, é triste reconhecer que o ator não está totalmente sem razão. 

Segundo o pseudo-ator, "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".  Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa, também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

É triste ver o BRasil sendo piada para o mundo, mas convenhamos que uma polícia com uma caveira como logotipo éum reflexo de como está nosso país. Existe um abismo separando BOPE e Swat. O que o Stallone falou estava certo, só de ver o símbolo da corporação dá pra ver que existem coisas muito erradas por aqui. Junte isso ao fato de que o Capitão Nascimento (quase um psicopata) foi visto como herói pela maior parte da população, e temos o quadro doentio de nosso país. Isso é bem pior que uma piada sobre macacos.

Sem falar que a equipe de gravação entrou no morro e viu nossos problemas mais de perto que muitos brasileiros. O Stallone teve vários objetos roubados. Na primeira vez, ele foi até à delegacia e depois de perder o dia de filmagem decidiu que não valia mais a pena. E mesmo depois disso, roubaram VÁRIOS equipamentos de filmagens da equipe. Ou seja, no Brasil BOSTA nenhuma é solucionada. A polícia caga para isso! Fora o cara ter que pagar para as milícias para filmar.

Mas aos que mesmo assim ficaram indignados, fiquem tranquilos. O filme será uma bosta, terá uma péssima bilheteria e o Sr. John Rambo ainda vai culpar o Brasil por isso. Mas não liguem....logo logo ele vai querer fazer o Rambo 5 aqui na Amazônia.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)