Sonho Lúcido

Essa noite tive minha primeira experiência de sonho lúcido. É uma experiência bem engraçada. No sonho, estava em casa com alguns amigos e estávamos indecisos sobre o que fazer para comer. Então abri a geladeira, peguei queijos, presunto e pão de forma e olhei pra todos dizendo "Nada melhor do que um misto quente com muito queijo!". Nesse momento eu tive um clique e percebi que era apenas um sonho. Então comecei a me questionar: "Será que quando acordar eu vou comer um misto quente? Tomara que eu lembre disso porque eu realmente quero comer um de verdade!". Ainda a pouco acordei lembrando dessa experiência em detalhes.


Para quem não conhece, um sonho lúcido é basicamente estar ciente de estar sonhando enquanto se sonha. Tenho um amigo que consegue ter controle total desses sonhos. Consegue tornar-se um super-herói e viver aventuras dignas de filme. Ele aprendeu isso em terapia. Apesar de muitas pessoas ligarem isso à "nova era" ou "experiências extra corporais" trata-se simplesmente de pura ciência. Existem diversos estudiosos do assunto, assim como existem diversas técnicas para conseguir te-los. Algo bem no estilo "A ORIGEM" (Inception). 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)