VMA 2013: Macklemore, Lady Gaga, NSYNC e Miley Cyrus, os melhores e piores da noite.

Foi-se o tempo em que a MTV e o VMA eram muito relevantes, com performance de grandes artistas como Michael Jackson, Mariah Carey e Whitney Houston. Mas a premiação deste domingo (25/08/2013) revelou algumas surpresas agradáveis e outras tenebrosas. E foi uma das premiações de maior audiência, após a queda absurda de audiência da premiação de 2012.

Veja abaixo os três melhores e os três piores momentos do VMA 2013.


Melhores:

1. Macklemore & Ryan Lewis em performance emocionante de “Same Love” com Mary Lambert e Jennifer Hudson. O rapper afirmou que essa foi a música que mais marcou sua carreira, por levar para o mundo um pouco da luta pela igualdade de direitos que acontece nos EUA. “Gay rights are humam rights” afirmou. Emocionante.




2. Lady Gaga surpreende com performance de "Applause" dirigida pelo renomado Robert Wilson. Incorporando o conceito ARTPOP, a artista entrou cantando ópera, algo alto nível, e a sonoplastia de som de vaias insinuou que o público rejeitava esse conteúdo. Ela então se despe e prepara uma série de figurinos e estilos populares para ganhar “Aplausos”. Um ótimo conceito.





3. Justin Timbarlake preparou uma performance que se tornou um showcase apresentando todos os grandes hits de sua carreira. Apesar de ter sido muito bem produzida e performada, se tornou cansativo e excessivamente longo. Mas vale o destaque pelo cantor ter reunido pela primeira vez em anos o grupo ‘N Sync, um dos marcos dos anos 90.





Piores

1. Miley Cyrus perdendo a noção foi um dos maiores momentos de vergonha alheia da TV. A criança queria provar alguma coisa, mas só conseguiu provar que não sabe cantar, anda fumando muito, não tem bunda, e quer esfregar sua... hum... genitália em todos os seres vivos (ou não).





2. Kanye West se apresentou cantando alguma coisa. Aliás, anunciaram o Kanye West, mas como estava escuro e tudo que se ouvia era um autotune podia ser o Justin Bieber ou a Kim Kadarshian, não deu pra dizer direito...




3. One Direction “Best Song Ever” ganhou como Song Of The Summer. Nada mais a declarar.


 

E você? O que achou do VMA 2013?

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)