The Art of Letting Go: Mariah Carey lança música de volta às origens

Muito se fala da "old Mariah", aquela que cantava baladas clássicas como "Hero" e "Without You" e blues e soul com ênfase em sua voz como "Vision of Love" e "Emotions". Isso porque no decorrer dos 25 anos de carreira a cantora mudou muito, e hoje explora o R&B com influência do jazz, voz mais suave com ênfase no whisper register, e parcerias constantes com nomes do hip-hop.

Eis que no fim de outubro, Mariah Carey preparou um lançamento exclusivo no Facebook de uma canção que ela diz ter escrito e gravado para os fãs: "The Art of Letting Go" (TAOLG).

A música é um neo-soul com instrumental orquestrado e bastante minimalista para dar espaço para apresentar a voz da Mariah Carey, que se apresenta rica de texturas, com melismas brilhantes, graves e agudos fortes e uma emoção de arrepiar.

TAOLG conseguiu unir brilhantemente as melhores qualidades da "old Mariah" com a "new Mariah". A voz está ali, potente, com um toque da suavidade e emoção da Mariah atual; o estilo de soul clássico tem toques de modernidade e um mix com o R&B. Uma faixa perfeita para mostrar por que a Mariah é a última grande Diva de nossa geração.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)