Chega de "Dia Zero"

Hoje fui inspirado pelo usuário /u/ryans01 no reddit que postou uma série de recomendações inspiradoras para a vida. Uma que me marcou foi o "No more Zero Days".

O que seria o Dia Zero? Um dia zero é quando você não faz absolutamente NADA para atingir aquele seu maior sonho ou algum objetivo de vida que você tem a curto ou longo prazo. Sem mais zeros. Não é preciso escrever um artigo por dia ou uma grande realização. Mas é preciso assumir que você vive em um novo sistema, onde o ZERO não existe mais. O dia foi uma merda e já são 23:58? Escreva uma frase. Uma flexão. Leia uma página de um capítulo de um livro. Uma. Um já é diferente de zero. Entende?

Quando você está desanimado ou chateado e oprimido por uma sequência de coisas ruins, a tendência é relaxar e se deixar ficar em um estado automático de busca por um prazer momentâneo. Se voltar para a produtividade é uma quebra de paradigma e é algo que realmente muda as coisas. 

Ame seu futuro eu, faça dele seu melhor amigo e presenteie ele fazendo algo hoje por ele. Cumpra uma tarefa, faça um exercício, coma algo saudável, faça uma coisa. Chega de Dia Zero.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)